Política de Troca/Devolução

Nossa política de trocas visa proporcionar ao cliente total segurança em relação às marmitas adquiridas na Le Marmite. Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Caso você receba uma marmita com algum defeito de fabricação ou diferente da que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:

  • Comunicação: Entre em contato conosco em até 7 dias úteis após o recebimento da marmita, informando CPF, número do pedido, a marmita a ser devolvida e o defeito ou divergência.
  • Análise: Enviaremos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para verificação. Será necessária a autorização deste setor para que uma possível troca seja feita. Após a análise, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca.
  • Prazo: O prazo para a troca ser solicitada por este motivo é de 30 dias após o recebimento da marmita.

Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber uma nova marmita igual à encomendada.
  • Receber uma marmita de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor da marmita para utilizar em compras futuras.

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

Para estorno no cartão de crédito, o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto à operadora do cartão de crédito. O prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias, de acordo com as operadoras de cartão e dependendo do fechamento da sua fatura.

No caso de reembolso, ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Loja especializada em marmitas congeladas saudáveis! Aqui, nossa missão é oferecer refeições práticas e nutritivas, preparadas com ingredientes cuidadosamente selecionados para atender às suas necessidades alimentares específicas. Nosso foco principal está na saúde e no bem-estar dos nossos clientes. Todas as nossas marmitas são elaboradas artesanalmente, sem glúten e sem leite, ideais para pessoas com restrições alimentares ou simplesmente para aqueles que buscam uma dieta mais leve e balanceada.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-pagbank-v1
Selos
  • Site Seguro

Le Marmité - Alimentação Saudável LTDA. - CNPJ: 58.097.100/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade